Rômulo Gouveia anuncia data da visita do ministro das cidades à Paraíba

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará na Paraíba nos dias 19 e 20 de março. a informação foi confirmada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) nesta sexta-feira (27). Inicialmente, a visita do ex-prefeito de São Paulo estava programada para este final de fevereiro, mas a data foi redefinida para que possa ser entregue na Capital um conjunto habitacional, que está sendo construído, através de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de João Pessoa, na Zona Oeste da Cidade.

De acordo com a assessoria de Rômulo, na passagem pela Paraíba, além de entregar obras, o ministro Gilberto Kassab deve se encontrar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Além de pleitear ações de ministérios nas grandes cidades da Paraíba, como João Pessoa e Campina Grande, o deputado Rômulo Gouveia está tentando aproximar o Governo Federal das administrações municipais. Esta semana, ele esteve com o prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino, em uma audiência com o secretário de Relações Institucionais da Presidência da República, Gerson Bem, buscando a liberação de recursos da União para o município.

Com o presidente da Funasa, Antônio Henrique de Carvalho Pires, o deputado paraibano buscou a liberação de restos a pagar do órgão com vários municípios paraibanos. Ao lado de outros deputados, Rômulo Gouveia também esteve como o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para solicitar duplicações de BRs na Paraíba.