Campinense e Caruaru City se enfrentam em mais um amistoso neste sábado

(Foto: Divulgação / CBF)

A tarde deste sábado será de futebol nos gramados paraibanos, uma vez que o Campinense entrará em campo para medir forças contra o Caruaru City, no que será o quarto compromisso de pré-temporada de ambas as equipes até o momento. A bola vai rolar às 15h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense vem de vitória por 5 a 2 contra o Spartax, em jogo-treino realizado na última terça-feira, no Estádio Renatão. Antes da partida contra os Guerreiros Valentes, atuais campeões da 3ª divisão do Campeonato Paraibano, a Raposa já havia entrado em campo e empatado pelo placar de 1 a 1 com o Globo FC, no último dia 30 de janeiro, e perdido por 2 a 1 para o Retrô, no último sábado, no palco da partida de logo mais.

Para o Caruaru City, a partida contra o Rubro-Negro paraibano também será o quarto compromisso nesta pré-temporada. O Leopardo vem de título da 2ª divisão do Campeonato Pernambucano e fará em 2022 a sua estreia na elite do estadual. Anteriormente, os caruaruenses já haviam vencido o Zitrone Caruaru — equipe formada por um selecionado de atletas amadores, ex-profissionais e profissionais fora de atividade — por 2 a 0 e o Borussia-PE, por 2 a 1. No último compromisso, no entanto, a equipe do técnico Thyago Marcolino foi derrotada pelo Vera Cruz pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no CT Ninho do Gavião.

Transmissão

  • ge inicia o Tempo Real da partida uma hora antes de a bola rolar no Estádio Amigão (CLIQUE AQUI para acompanhar).
  • Nas ondas da Rádio CBN, a partida terá narração de Raelson Galdino, comentários de Leonardo Alves e reportagem de Afonso Carlos.

Escalações prováveis

Campinense – técnico: Ranielle Ribeiro

Para a partida diante do Caruaru City, a tendência é que mais uma vez o técnico Ranielle Ribeiro utilize todo o elenco. No entanto, nos primeiros 45 minutos, o chefe da comissão técnica raposeira deve mandar a campo a base da equipe que deve iniciar a temporada como titular. Os desfalques certos do Rubro-Negro são o atacante Eduardo e o volante Magno, que estão entregues ao Departamento Médico. O lateral-direito Felipinho, com gripe, é dúvida.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu, Felipinho (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Serginho Paulista, Rafinha e Dione; Matheus Régis, Olávio e Juninho Potiguar.

Caruaru City – técnico: Thyago Marcolino

Nesta reta final de preparação para debutar na elite do Campeonato Penambucano, o técnico Thyado Marcolino tem no seu elenco nomes conhecidos, como os do lateral-esquerdo Tiago Costa (ex-Santa Cruz), do meia Maylson (ex-Náutico) e do lateral-direito Maicon Moreira (ex-Grêmio e Seleção olímpica). Desses, apenas Tiago Costa deve ser titular logo mais, contra o Campinense.

Provável escalação do Leopardo: Igor Leonardo, Léo Cotia, Matheus Serra, Heverton e Tiago Costa; Henrique, Gustavo, Candinho e Grafite; Pedrinho Caruaru e João Vitor.

Do ge/PB