Ricardo diz que não escolheu sucessor, mas preocupação é com continuidade do projeto

Ainda estamos em 2015, mas 2018 vez por outra gera preocupação para alguns, mesmo estando distante. Um deles é o governador Ricardo Coutinho (PSB) que ainda não escolheu qual será o nome que ele apostará todas as suas fichas para a sua sucessão nas próximas eleições estaduais e dar continuidade ao seu projeto. Mas, de acordo com ele, essa preocupação não é na escolha da pessoa, mas sim com o Estado.

“Minha preocupação enquanto cidadão, sem qualquer demagogia, é eterna, eu moro aqui na Paraíba, crio meus filhos aqui, eu ando por esse estado e pela cidade olhando meio fio para ver se tem lixo, passo pelo mercado central e ouço as pessoas, olho para iluminação e vejo o que falta, vejo se está quebrada, se isso tem a ver com a violência, evidentemente que eu quero que esse pensamento tenha continuidade, essa austeridade é fundamental”, afirmou.

E por enquanto, Ricardo prefere não citar nomes e reitera que o objetivo final é pela continuidade de seu projeto.

“Nós não queremos ser exclusivos, o PSB não quer ser exclusivista de nada, nós vamos apoiar quem por ventura nos dê a visão de ter a capacidade de gestão. Não é o partido, mas sim aquele que melhor tenha a capacidade de gerir”, disse.