Campus Festival 2019 pode acontecer em outras cidades da Paraíba, diz organização

Após o sucesso da edição 2018, a produção do evento já projeta a próxima empreitada: o Campus Festival 2019. De acordo com o empresário Will Fonseca, umas das novidades para o próximo ano pode ser a realização do projeto em outras cidades.

“Existem propostas concretas para o festival acontecer também em outras cidades. Não sair de João Pessoa, mas se expandir para outras cidades”, revelou Will.

Com relação as atrações que vão se apresentar nos shows da próxima edição, alguns nomes já estão sendo cotados pela produção. Porém, nada de revelar nomes por enquanto. Segundo Will, já existem artistas em vista, contatos prévios, mas nada concreto.

Para o futuro, Will projeta expansão e crescimento. “Esperamos que o evento cresça. Sempre evoluindo, se aperfeiçoando, trazendo experiência melhor para o público, debates importantes para sociedade. Também fazendo ações de inclusão e acessibilidade”, afirmou.

Will quer cada vez mais “tirar a juventude de casa”. O empresário que levar o público jovem para um lugar interessante, onde possam se conectar com novas ideias, educação, cultura e conteúdos relevantes. Informações G1.