Ricardo diz Cartaxo enganou PMDB: “prometeu, mas não cumpriu”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quinta-feira (31) que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) enganou o PMDB.

“O PMDB foi enganado pelo prefeito da Capital. Bastante enganado. Se prometeu tudo, mas quando chegou lá não cumpriu”, disse. O governador ressaltou ainda que os espaços que os peemedebistas têm na Prefeitura de João Pessoa é bem menor do que tinha no Governo do Estado.

Ricardo disse também que prefere não prometer nada e cumprir aquilo que a gente pudesse ser acertado, sempre pensando em ações e benefícios para o povo da Paraíba.

Também reconheceu a legitimidade da candidatura do senador José Maranhão. “Tem serviços prestados por este Estado e tem todo o direito de disputar qualquer cargo que queira. Tem uma folha de serviços prestados pela Paraíba”, disse.

João

Ricardo também destacou o papel do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, na gestão do Governo do Estado. “Feliz seria o Estado que tivesse um gestor como João Azevêdo”, disse.

“O estado tem esse ritmo em função de gente como João Azevêdo. A pessoa que mais centralizo, passo tudo, até orçamento. João sempre foi assim. Ele comanda uma área que pega todas as ações da Suplan”. O governador citou a reforma e construção de escolas, além dos 2.422 quilômetros de estrada e 1.380 quilômetros de adutora.

O governador falou, no entanto, que o momento é de trabalhar e que, diferente dos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, a situação ainda não oficializou o nome do candidato que vai concorrer pela sucessão ao Palácio da Redenção.

“Temos que estabelecer nossa candidatura. Nós mudamos conceitos dentro desse Estado e nosso objetivo é a continuação desse processo de desenvolvimento implantado por essa gestão. Tem que pensar na Paraíba. Quem não pensa está fora desse jogo”, resumiu.