Mídia nacional destaca que campanha presidencial já começou na Paraíba

A revista Veja, na sua edição online, destaca que a campanha presidencial já começou na Paraíba. Isto porque o presidente Lula e o prefeito de São Paulo, João Doria, tem agendas no Estado e o presidente Temer, o deputado federal Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, concederam recentemente entrevistas as emissoras de rádio da Capital.

Confira abaixo a matéria completa.

Na Paraíba, campanha à Presidência já começou

As agendas de viagens do prefeito de São Paulo, João Doria, pelo Nordeste fizeram o governador Geraldo Alckmin se mexer: nesta terça-feira, ele deu uma entrevista pela manhã à Rádio Arapuã, da Paraíba, se apresentando como candidato à Presidência da República no ano que vem. Alckmin falou sobre o empréstimo de bombas da Sabesp para estados do Nordeste e defendeu a transposição de rios — uma de suas prováveis plataformas para a região se for candidato.

A conversa com o radialista, contudo, enveredou para um convite para visitar a Paraíba — Alckmin apenas “lamentou” que os festejos de São João tenham passado — e terminou em discurso: “Fui candidato em 2006. O PT era mais forte, o Lula também, mas hoje tudo isso mudou. Acho que estou muito mais preparado para servir ao Brasil e trabalhar para o país”, disse.

Na próxima semana, Doria estará em Campina Grande, base eleitoral do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). E o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem agenda programada no estado no final de semana. A campanha presidencial já começou na Paraíba.