Zezé quer se acertar com Wanessa: “Pai não briga com filho”

0

Sem falar com a filha Wanessa desde que eles se desentenderam por ela ter postado uma foto ao lado do colunista Leo Dias, Zezé Di Camargo voltou a comentar o assunto e contou, em entrevista à revista “Veja”, que acredita que o rompimento é temporário. “A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava”, disse o sertanejo.

Zezé Di Camargo voltou a explicar os motivos que o levaram a criticar publicamente a postura de Wanessa. “Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Leo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele. Por exemplo, ela teve um problema sério com o Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que a minha filha sofreu, o que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que a mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso, apesar de não ter nada contra ele pessoalmente. Eu queria a mesma resposta dela diante do Leo Dias, um cara que havia perseguindo o pai dela, meu inimigo dentro da imprensa”, explicou.

O cantor também garantiu que não guarda nenhuma mágoa da filha e que gostaria de fazer as pazes com ela. “Meu ‘puxão de orelha’ foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo“, afirmou Zezé Di Camargo.

Informações do Ego.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here