Zé Maranhão vê reforma política como maior desafio da legislatura

    0

    O senador eleito José Maranhão (PMDB), disse, em entrevista após sua posse no novo mandato, que o principal desafio desta legislatura será aprovar uma ampla reforma política e eleitoral.

    “O Brasil precisa de reformas no seu sistema eleitoral, uma reforma política de grande amplitude. Não se pode conviver com essa situação. A população também reclama a modernização de seu sistema tributário, que dificulta a ação dos que fazem o desenvolvimento econômico, os empresários”, diz.

    No entendimento do senador, que também é presidente estadual do PMDB, o maior desafio desta legislatura é a Reforma Política. Segundo ele, há necessidade de critérios claros e definitivos para o financiamento de campanha. Entende que é preciso melhorar a política para que a política ajude a melhorar o Brasil e que o caminho para isso é, sem dúvida alguma, segundo afirma, a reforma política, que se arrasta no Parlamento há 12 anos.

    “Urge que sejam feitas mudanças profundas em nosso sistema político para torná-lo moderno, funcional, eficiente e transparente. Pagaremos um alto preço não formos capazes de enfrentar este desafio”, adverte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here