Zé Maranhão agradece aos eleitores e promete trabalhar muito pela Paraíba

    0

    Com 643.271 votos (37,12%) Zé Maranhão (PMDB) foi eleito o Senador da Paraíba. A diferença para o segundo colocado, Lucélio Cartaxo (PT) foi de 121.333 votos.

    Emocionado, Zé Maranhão disse que está muito feliz e vai fazer valer cada voto que recebeu com muito trabalho para trazer melhorias para a Paraíba. “Foi uma decisão dos paraibanos. Eu tinha apenas um minuto e vinte no Guia Eleitoral para apresentar as minhas propostas. Nós tivemos dificuldades mas estou muito feliz e considero, sem dúvida nenhuma, a maior vitória da minha carreira”, afirmou o Senador.

    Maranhão acompanhou a apuração dos votos em sua residência acompanhado da família, de amigos e de parte da militância. “Numa campanha, por causa dos muitos compromissos, a gente acaba ficando meio afastados dos nossos. Nada mais justo que compartilhar com eles um momento tão especial e importante como este. O apoio de minha família sempre foi fundamental e sem o trabalho dos guerreiros de minha militância não seria possível vencer essa batalha”, afirmou o Senador. “Tenho convicção de que esse mandato será muito produtivo para a Paraíba. Vou lutar pra isso”, completou Zé Maranhão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]