Gadelha se diz surpreso com exoneração e não garante apoio a reeleição de Cartaxo

    0

    O presidente do PSC de João Pessoa, José Gadelha Neto, exonerado nesta semana pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) do cargo de secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) se disse ‘surpreso’ pelo fato e não garantiu apoio do partido à reeleição do petista em 2016.

    Em entrevista ao Paraiba Já na manhã desta quinta-feira (27), Zé Gadelha disse que o PSC era aliado de Cartaxo desde o começo de sua gestão, e que acredita que o apoio do partido ao candidato derrotado ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), influiu na decisão.

    “Eu tive uma surpresa muito grande porque o PSC desde o início, quando Luciano Cartaxo tinha apenas 3% das intenções de votos, foi aliado de primeira hora. Acredito que minha exoneração tenha sido porque nessas eleições estaduais, nosso partido ter apoiado a candidatura do senador Cássio Cunha Lima”, disse Gadelha.

    Com relação às eleições municipais de 2016, José Gadelha Neto adiantou que o primeiro desafio do PSC na capital é tentar eleger alguns vereadores. “Não temo nada definido quando a eleição majoritária, e é muito cedo para tratar desse assunto, porém, o partido tem bons quadros e isto pode ser analisado no momento certo”, disse.

    Nas eleições estaduais, o partido viu sua bancada encolher, com os deputados estaduais Vituriano de Abreu e Guilherme Almeida sendo derrotados nas urnas e com Carlos Batinga não disputando a reeleição. O partido reelegeu Arnaldo Monteiro e elegeu ainda Renato Gadelha.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here