XI Por do Sol Literário terá lançamentos de livros e leitura

    0
    A confraria Sol das Letras promove, próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, mais um Por do Sol Literário. A XI edição do sarau literário terá vários momentos. No primeiro, apresenta debate em torno da obra “No compasso do amor”, da escritora Mayara Almeida, com apresentação de Helder Moura e comentário de Gilvan Freire.
    No segundo momento, conta com o lançamento do livro “Memória institucional da PGEPB”, da historiadora Maria José Teixeira. O evento prosseguirá com uma sessão especial de leitura e noite de autógrafos com os autores paraibanos Gilvan Freire, Solange Gualberto, Tiago Germano, Débora Ferraz, Carlos Alberto Jales, Chico Pereira e Felipe de Castro Cruz.
    O XI Por do Sol Literário terá, ao final, uma sessão lítero-gastronômica e contará com a participação de Dadá Gadelha e Irenilda Bronzeado. Será realizado nos jardins da Academia Paraibana de Letras, a partir das 17h30, com apoio cultural da Livraria do Luiz.
    Sol das Letras – O Por do Sol Literário já se consagrou como um dos mais expressivos eventos da área literária na Paraíba. O grupo foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional.
    O grupo se propõe a protagonizar iniciativas, como a promoção do Por do Sol Literário, com o debate sobre a obra de escritores paraibanos, e a realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), como iniciativa para projetar a literatura paraibana.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]