‘Xerife’ do Belo garante empenho do time para avançar na Copa do Brasil

    0

    Com folga na liderança do Estadual, depois de quatro vitórias consecutivas e com confiança reconquistada, os ares do Botafogo-PB voltam a ser como o torcedor esteve acostumado nos últimos anos.

    A boa atuação no empate diante do Botafogo carioca, somada a vitória no Clássico Tradição, além das duas goleadas nas duas últimas partidas frente a Lucena e Atlético de Cajazeiras, serviram de combustível para o Belo antes da decisiva partida contra o xará do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil, nesta quarta feira (15), no Estádio Nilton Santos, às 19h30.

    Se antes da primeira partida diante do Botafogo-RJ pela Copa do Brasil o clima era de total desconfiança, para o duelo desta quarta-feira o ambiente é totalmente inverso. Não só pela liderança no Estadual, mas as boas atuações nas últimas partidas, fizeram com que a equipe respirasse mais aliviada e trabalhasse com menos pressão.

    O discurso do capitão Roberto Dias é direto. O zagueiro exalta a volta por cima da equipe, e afirma que o respeito da equipe foi conquistado dentro de campo. Para o embate diante do xará carioca, Dias garante um time aguerrido nos 90 minutos.

    “É uma sequência de vitórias que nos qualifica e nos impõe respeito. Merecíamos isso. Nosso grupo é de homens. A gente soube dar a volta por cima e, na quarta-feira, vai ter um time de guerreiros no Rio de Janeiro”, garantiu o ‘xerife’ do Belo.

    Para se classificar, o Botafogo-PB precisa de qualquer vitória, ou empatar por um placar de 3 a 3 em diante. Se repetir o resultado do primeiro jogo (2 a 2), a decisão será nas penalidades. Em caso de derrota por qualquer resultado, o Belo estará eliminado.

    Com um ataque que marcou 10 gols nos últimos dez jogos, o Belo vai confiante ao Rio de Janeiro para trazer a classificação na bagagem de volta. A maior esperança do time será o artilheiro Rafael Oliveira, que marcou seis gols desde o jogo do Almeidão pela Copa do Brasil.

    A delegação botafoguense embarca nesta terça-feira (14) para a capital carioca.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here