Wilson Santiago defende implantação de Campus universitário no Cariri

    0

    Em visita as cidades de Boqueirão e Queimadas, candidato a senador falou sobre o projeto de interiorização da Educação na Paraíba. Em visita as cidades de Queimadas e Boqueirão, na noite da ultima sexta-feira (22), o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, revelou que um de seus projetos para a região é a implantação de um Campus universitário de ensino tecnológico para o Cariri do Estado.

    “Os jovens aqui do Cariri que sonham em se qualificar merecem um Campus universitário para que eles não precisem mais viajar para outras cidades em busca de qualificação e de estudo. No Senado lutarei para ajudar Cássio a trazer estes cursos para perto de vocês”, disse.

    Wilson visitou as duas cidades ao lado de várias lideranças políticas da região e prestigiou o lançamento da candidatura de Dunga Junior a deputado estadual, e Pedro Cunha Lima, a deputado federal, em Boqueirão.

    Wilson, Cássio e Ruy passarão por oito cidades neste sábado
    Durante todo este sábado (23), Wilson, Cássio e Ruy percorrerão oito cidades da região do Brejo paraibano em carreata. A comitiva se concentrou em Guarabira e partiu na carreata qu passará por Pirpirituba, Belém, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e terminará em Solânea, com um comício relâmpago.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]