Wilson descarta tese de compor chapa com o PSB: “JP deve ter opções para escolher”

0

O pré-candidato do PTB Wilson Filho repercutiu, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (20), as declarações da pré-candidata do PSB Cida Ramos, que afirmou estar conversando com ele para uma possível aliança no primeiro turno, pois sempre teve um bom relacionamento com o petebista quando estava na titularidade da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). Para Wilson, o melhor para a Capital paraibana é que os eleitores tenham o maior número de opções para votar.

A socialista também afirmou, durante uma entrevista a uma TV fechada local, que possuía bom relacionamento com Wilson, mesmo que o histórico entre os dois grupos políticos sejam antagônicos. Ele justificou esse diálogo positivo com a pré-candidata do PSB como fruto de sua atividade política e parlamentar.

“Sempre tentei ajudar as gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, mesmo sendo oposição. Não posso defender a boa política na teoria e torcer para que, na prática, as gestões deem errado. Portanto, ajudo com minhas emendas todos os anos. Isso é a verdadeira política, sem rasteiras, vaidades ou jogo baixo”, justificou.

Sobre a possibilidade de compor chapa com Cida Ramos já no primeiro turno, Wilson foi enfático. “Respeito as demais pré-candidaturas. E defendo que João Pessoa tenha opções pra escolher”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here