Wilson Filho se diz surpreso com desfiliação de Raoni e nega aproximação com Cartaxo

2

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Wilson Filho (PTB), em entrevista ao Paraíba Já, na noite desta sexta-feira (11), afirmou estar surpreso com a desfiliação do vereador Raoni Mendes do partido. Ele ainda negou que haveria algum tipo de aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que foi esta a principal motivação do parlamentar ter escolhido migrar para o Democratas.

“Antes de soltar a nota, ele falou comigo pessoalmente e recebi a notícia com muita surpresa. O vereador Raoni Mendes, desde que entrou no PTB, estava galgando espaços cada vez mais importantes dentro do partido. Na filiação dele, estava o presidente nacional e Raoni estava cogitado para ser presidente do Diretório do PTB de João Pessoa”, declarou.

Wilson ainda afirmou que na conversa entre os dois, Raoni teria apresentado outras justificativas para a desfiliação e nega conversas com o prefeito Luciano Cartaxo.

“Ele me falou outras justificativas, mas isso de estar conversando com Cartaxo, não é verdade. Irei conversar quando estivermos como candidatos e em um debate sobre João Pessoa, na campanha. A pré-candidatura do PTB está mais forte do que nunca”, alegou.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here