Wilson Filho diz que cortes no orçamento do Governo Federal não devem afetar Paraíba

    0

    O deputado federal Wilson Filho (PTB) viu sem preocupação os cortes de gastos anunciados pelo Governo Federal na tarde desta sexta-feira (22). Mesmo com o contingenciamento de recursos na ordem dos R$ 69,9 bilhões, o trabalhista disse que a bancada paraibana no Congresso recebeu a garantia dos ministros do Governo de que as obras futuras e em andamento no Estado não serão afetadas.

    “A bancada se reuniu com todos os ministros e todos deram suas palavras de que não teríamos prejuízos na Paraíba, e que todas as obras licitadas, futuras e em andamento estão garantidas”, revelou Wilson, em entrevista ao Paraíba Já.

    O parlamentar disse que, com o anuncio do contingenciamento, a previsão é de que mais obras sejam anunciadas para a Paraíba, visto que a indefinição do tamanho do corte havia colocado os ministérios em estado de alerta.

    “O Governo Federal estava em um ritmo lento, e não sabiam que obras poderiam garantir para o estado porque não sabiam quanto recurso poderiam disponibilizar. Agora, vamos voltar a todos os ministérios para cobrar a fatura e ver o que eles poderão disponibilizar”, finalizou Wilson Filho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here