Wilson Filho critica secretaria de Saúde de JP por tentativa de tumultuar audiência pública

    1

    O deputado federal Wilson Filho (PTB) disse em entrevista ao Paraíba Já na manha desta segunda-feira (19) que a secretária de saúde Mônica Rocha deixou implícito em sua mensagem para os os servidores comissionados da Prefeitura Municipal, que deveriam comparecer à audiência pública que será realizada na tarde de hoje pela Comissão de Saúde da Câmara Federal, na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), para tumultuar o evento.

    “Eu particularmente não posso entrar no mérito de uma chefe de uma secretaria, como a secretária de saúde Mônica Rocha, em convocar seus comissionados, mas é no minimo deselegante a forma como foi feita. Essa é a oportunidade de vermos o que esta errado e propormos soluções. Então todos estão convidados para debater, para somar e para propor soluções, e não para tumultuar como foi a ideia que transpareceu na mensagem da secretaria. Todos aqueles que quiserem realmente participar serão muito bem vindos”, afirmou o deputado.

    Wilson Filho reiterou o convite para que todos participassem do evento, sejam eles da gestão ou não. “Quero dizer que estão todos convidados, todos da gestão , todos da cidade de João Pessoa, para debater um assunto que é tido para os pessoenses como o maior problema da cidade, que é a saúde publica” declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here