Walter Brito acredita que mandato de senador deve ser de quatro anos

    0

    O candidato a senador pelo PTC, Walter Brito, avalia que a relação custo-benefício do Senado Federal é importante porque os senadores fiscalizam o governo federal. Porém, o candidato disse que é contra o mandato de oito anos para senador. “Sou contra oito anos de mandato para senador, acho que senador deveria ter apenas quatro anos como é o mandato de deputado federal”.

    Walter  também é contra as mordomias nos gabinetes dos senadores. Afirmou que os assessores de gabinete deveriam ser todos funcionários efetivos e não comissionados e isto serve às vezes como troca de moeda. “Também sou contra os altos-salários dos assessores de gabinete dos senadores”.

    “Quero ser senador da República para fazer um mandato que tenha visibilidade e que seja voltado também para os mais humildes, quero ouvir os professores, os militares, os excluídos socialmente, disse o candidato ao Senado. Walter Brito adiantou que também quer enviar emendas para os municípios mas destinadas a partir do acompanhamento e de decisões junto à comunidade local”, declarou.

    Walter Brito acrescentou que, eleito senador, vai defender também repasses justos para hospitais do SUS e que a construção de mais hospitais de emergência e trauma no Estado. Defende ainda que numa eleição sejam eleitos os mais votados e para isto e preciso mudanças, reforma política e eleitoral.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]