Vitória de dupla baiana no SuperStar gera onda de comentários preconceituosos na internet

    0

    A vitória de Lucas e Orelha na final do Superstar, neste domingo (12), dividiu os espectadores entre a dupla de baianos e os músicos da banda Scalene. Nas redes sociais, os fãs das duas bandas mais votadas repercutiram o resultado. Enquanto os fãs de Lucas e Orelha comemoraram, entre elas famosos como Ivete Sangalo e Preta Gil, parte dos espectadores criticaram a vitória.

    Alguns usuários relataram terem observado preconceito em alguns comentários e críticas feitas aos espectadores do Nordeste. “Lucas e Orelha deu bolsa família pro nordeste tbm? (sic)”, em alusão à participação do Nordeste nas eleições que reelegeram a presidente Dilma Rousseff.

    Lucas e Orelha conquistaram 64% dos votos do público na final da segunda edição do reality, da TV Globo, com a música “Menina Nerd”. “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, disse Orelha emocionado.

    Após ganhar o prêmio, os amigos revelaram que já possuem planos ambiciosos. “Vamos gravar juntos sim, com o MC Gui. Vai ser uma coisa incrível, nossa e original. Queremos também gravar com Naldo e Ludmilla”, disse Lucas durante coletiva de imprensa. Mas além a fama, os garotos pensam em voltar para Salvador para estudar na mesma escola.

    O cantor Thiaguinho, padrinho da dupla, teve papel fundamental durante a competição. “Ele é uma pessoa que a gente admira há muito tempo e disse que era só ter fé”, ressaltou Lucas.

    As informações são do Correio 24h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here