“Vou pro segundo turno”,diz Vital em entrevista a emissora de rádio de Guarabira

    0

    O senador Vital do Rêgo (PMDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, concedeu entrevista nesta quinta-feira (11) a Rádio Rural de Guarabira e Nordeste1. O candidato expôs suas propostas e posições acerca de temas de interesses da população, mediados pelos apresentadores do Departamento de Jornalismo da Rádio Rural de Guarabira, Rodrigo Costa e Digenilson Silva.

    O candidato falou de temas, que tem total domino, como saúde, educação, infraestrutura e funcionalismo; ambos sorteados antes de cada questionamento. “Os temas sorteados são temas que eu adoro falar”, declarou Vital. O peemedebista falou com convicção que espera estar no segundo turno, por acreditar que a Paraíba está cansada das trocas de ataques pessoais entre alguns de seu adversários. “Vou pro segundo turno, pois a sociedade paraibana deseja algo mais do que troca de farpas, ela deseja propostas exequíveis”, afirmou.

    Vital expressou que, como médico, conhece bem a Saúde da Paraíba e sabe suas necessidades. Ele destacou que o seu partido, em outras gestões, deixou projetos de hospitais que não foram continuados na Paraíba. “O PMDB deixou 16 hospitais alicerçados, sendo 6 em construção e 10 encaminhados”.
    O candidato falou da necessidade que a região polarizada por Guarabira tem e afirmou que em seu governo a cidade ganhará um hospital para o tratamento de câncer.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]