Você já conhece o Plano Temer? Conheça a checklist do golpe

0

Quer saber qual o checklist do golpe e ver, passo a passa, qual as medidas do vice-presidente da república, Michel Temer, caso ele seja empossado no lugar da presidente Dilma?  O site Plano Temer explica de forma bem-humorada a série de ações já tomadas por Temer e elenca quais devem ser as próximas.

Entre as tarefas já cumpridas, aparece  ‘Vazar cartinha #xatiado“, riscado ao meio como se fosse um dos itens da lista já resolvidos. “Em Dezembro de 2015, Temer vaza intencionalmente uma carta chorosa na qual reclama que a Dilma nunca confiou totalmente nele. Afinal, como pode alguém não confiar nesse pilar de fidelidade?”, diz o texto que acompanha o item.

Outro dos “já feitos” é  ‘Planejar golpe com o Cunha‘, sobre a dobradinha do PMDB para depor a presidente Dilma e, enfim, ocupar a presidência. “Temer foi avisado com antecedência por Eduardo Cunha sobre o acatamento do pedido de impeachment, mas não avisou a presidenta”, aparece como a descrição.

Já nos itens que ainda faltam encaminhar, está ‘Salvar o Cunha da cassação‘. “Depois de cumprir sua missão principal, o plano é que depois do golpe Eduardo Cunha renuncie à presidência da Câmara dos Deputados. Assim, Cunha sai dos holofotes e com a ajuda de Temer se livra do conselho de ética, mantém o cargo e garante o atual foro privilegiado”, explica o texto que acompanha.

Um outro item que aparece nessa categoria é ‘Usar da catarse nacional pra abafar a #LavaJato‘. “No áudio vazado com a ejaculação precoce de Temer, muito foi dito sobre os “sacrifícios” aos quais a população brasileira precisará se submeter para “vencermos a crise”, mas nada foi mencionado sobre a Lava Jato ou sobre o fato dele mesmo ter sido citado em delação premiada”, é a descrição.

Informações divulgas pela imprensa colocam o senador José Serra (PSDB-PB) como um pum dos nomes num eventual governo Temer. O site não deixou passar em branco e trouxe para o Check-list de tarefas futuras ‘Mandar o José Serra fazer o que ele faz de melhor’. “José Serra ainda não conseguiu realizar o seu sonho de vender o país a preço de banana, mas Temer pretende ajudá-lo nessa missão. Os entreguistas regozijam!”, descreve.

Na descrição sobre os responsáveis pelo site Plano Temer um ironia rasgada aos rótulos costumeiros que ultradireita raivosa costuma atribuir aos seus adversários ideológicos. “Esse é um projeto voluntário, comunista, bolivariano, gayzista, feminazi, esquerdista-caviar e 100% pró-democracia do designer Ilustre BOB“, é definição de autoria da página.

Confira aqui o site e veja abaixo  imagens de alguns dos itens que ele traz na Checklist:

Você já conhece o Plano Temer? Conheça a checklist do golpeVocê já conhece o Plano Temer? Conheça a checklist do golpe

Você já conhece o Plano Temer? Conheça a checklist do golpe Você já conhece o Plano Temer? Conheça a checklist do golpe

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here