Vital visita Call Center e apresenta a funcionários sua política de desenvolvimento

    0

    A alegria e a possibilidade dos trabalhadores de poderem conversar diretamente com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, marcou a visita na manhã desta sexta-feira (03) do peemedebista a empresa AeC – Relacionamento com Responsabilidade, trazida para a cidade na gestão do ex-prefeito e candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) com seu total apoio, empresa essa que gera mais de 5 mil empregos diretos.

    Os pedidos para tirar fotos, dar um abraço sincero e tirar dúvidas do seu Programa de Governo ecoaram pelos corredores, entoados por apoiadores de sua postulação que abraçavam o candidato em seu percurso.

    Na oportunidade Vital, falou aos funcionários da empresa, AeC, sobre seu Programa de Estado, que juntamente com Veneziano em Brasília irá promover  na Paraíba uma forma diferente de buscar a atração de empresas, mesmo porque tem conhecimentos e articulação nacional para conquistar novos empreendimentos para o Estado e especialmente para a Rainha da Borborema, esquecida pelo atual Governo do Estado, dando apoio ao pequeno, médio e grande empresário, investindo na Educação, Saúde, Segurança, Bem Estar, Cultura, Turismo e ao setor produtivo, detalhou Vital.

    Ao lado da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), da sua esposa Vilauba Moraes, da Superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (esposa de Veneziano) e de uma comitiva de lideranças e apoiadores Vital visitou cada um dos estandes, cumprimentando os funcionários e posando para fotos e selfies.

    Quando passava pelo bloco da empresa Claro, foi convidado por dezenas de jovens a falar sobre suas propostas para a UEPB, saúde, segurança e sua política de geração de emprego e renda para os paraibanos. Vital respondeu a todos os questionamentos de forma clara e objetiva.

    Sobre a UEPB Vital respondeu na mini-sabatina com os funcionários muitos deles estudantes da Universidade que na qualidade de ex-aluno, ex-professor e filho de ex-reitor. Conhece bem a UEPB, e sabe que as restrições orçamentárias têm prejudicado a entidade. “A nossa intenção é aumentar o duodécimo para transformar a UEPB no celeiro da nossa formação. Nesse momento a universidade tem dificuldade até para seu custeio básico”, vou mudar essa realidade.

    O mais preparado

    Vital falou também sobre três projetos de seu Programa de Estado que visam garantir mais segurança aos funcionários de grandes empresas como é a Call Centrer e a Alpargatas, pois atualmente muitos trabalhadores são vítimas de assaltos ao saírem dos seus turnos para irem para suas casas. Primeiro o candidato pretende criar uma patrulha da PM destinada a dar segurança nos turnos da madrugada no entorno das empresas; Segundo pretende desenvolver em parceria do Detran com as superintendências de trânsitos municipais, locais destinados para estacionamento dos funcionários visando melhorar o tráfego nos arredores dessas grandes empresas e terceiro buscar junto as empresas de ônibus desenvolver rotas que atendam até os funcionários e a população nos turnos da madrugada.

    O candidato à governador reiterou que a sua candidatura é a única que oferece propostas claras para uma verdadeira e consistente mudança na vida dos paraibanos. “Tenho um projeto sólido para a Paraíba. Não quero, como cidadão paraibano, estar daqui a quatro anos frustrado de novo por um governo que não cumpre suas promessas. Vou fazer a minha parte. Em níveis diferentes, a nossa candidatura cresce, porque as pessoas estão chegando à conclusão de que a mudança efetiva, de valores, de resultados do governo, não se dá só no dia da eleição. Ela se inicia no dia 1º de janeiro do ano que vem. E quem tem condições de renovar de verdade e sair deste debate que alguns adversários se deflagraram de ataques pessoais mútuos, somo nós”, destacou.

    Crescimento econômico –  Nenhuma outra candidatura tem condições de sinalizar de forma muito clara, como pretende buscar a retomada dos investimentos. Para Vital, não há regulação em setores estratégicos do Estado, como o setor industrial, uma educação de qualidade e profissionalizante, uma saúde pública humanizada, uma segurança pública eficaz.

    “Sinalizei durante toda a campanha de forma muito clara como farei as mudanças que a Paraíba precisa, se vencer as eleições, exatamente para mostrar o caminho que perseguiremos, de resgate dos investimentos, de credibilidade, de humanização nos serviços públicos. Ninguém sabe o que esperar de um futuro governo do PSDB ou do PSB que governaram unidos por mais de três anos, onde perderam a capacidade da governabilidade”, afirmou o peemedebista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]