Vital se defende da insinuação de Época sobre agrado da Petrobras

    0

    O senador Vital do Rêgo, presidente da CPI da Petrobras, através de sua assessoria, encaminhou nota a Revista Época, esclarecendo sua participação no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no ano de 2011, a convite da estatal. A revista publicou, neste final de semana, que o parlamentar paraibano, juntamente com sua esposa, Vilauba,assistiram o a corrida em camarote Vip tudo pago pela empresa em 2011.

    De acordo com a assessoria do parlamentar, na época do evento automobilístico, não havia qualquer apuração sobre irregularidades na empresa e a ida de Vital até o autódromo é considerado “normal” assim como a demais autoridades convidadas. “Atendendo a convite da maior empresa brasileira no maior evento internacional sediado no País – o senador compareceu ao Grande Prêmio de fórmula 1, da mesma forma que fizeram diversas outras autoridades”, diz a nota de defesa do legislador garantido a sua presença do evento não compromete a sua atuação no Congresso Nacional.

    No entanto, a assessoria do campinense explica que o mesmo não aconteceu em 2013, quando o peemedebista não compareceu ao evento. “Atestamos que em 2011 não havia nenhum tipo de apuração que envolvesse a estatal. O senador entende que no ano de 2011 o comparecimento ao evento não comprometeria sua atuação no Congresso, visto que o parlamentar quer, no comando da CPMI e da CPI da Petrobrás, apurar todos os desvios que envolvam a companhia e afetam o povo brasileiro”, finalizou o documento.

    Mais PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here