Vital propõe realização de debates de políticas públicas voltadas para as mulheres

    0

    O candidato a governador da Paraíba Vital do Rêgo (PMDB) propõe que tanto ele quanto os demais candidatos realizem debates sobre assuntos de interesse da mulher. Esses debates consistiriam no confronto de ideias onde os candidatos poderiam expor para os eleitores as propostas que pretendem colocar em prática nas mais diversas áreas das políticas públicas de valorização da mulher, sejam elas na saúde, educação, segurança, geração de emprego, mobilidade urbana, habitação, dentre outras áreas de atuação. Hoje (26), no Dia Mundial da Igualdade Feminina, ele acredita que se precisa refletir e lutar contra a desigualdade de gênero.

    “A consagração da data é o reconhecimento de um longo processo de organização e conscientização das mulheres e de toda a da sociedade, na maior parte do mundo, e de sua luta em busca de equidade. No meu governo mais do que flores, as mulheres terão reconhecimento e respeito”, afirmou Vital.

    Na Paraíba, 13º colégio eleitoral do país, as mulheres são maioria, com 52,74% dos eleitores. Em João Pessoa o poder eleitoral feminino é ainda maior: representa 55,9% do total de votos. Em Patos, as mulheres são 54,96. Em Campina Grande, 54,68%. Em Guarabira, 53,69.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]