Vital lança proposta de redução de tarifas de ônibus na Zona Metropolitana de JP

    0

    O candidato a governador pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB), participou de um programa de TV e apresentou propostas sobre diversos temas de interesse da população paraibana e lançou o Programa Bilhete Único, que vai unificar as tarifas de transportes coletivos para moradores da zona metropolitana de João Pessoa, abrangendo as cidades de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

    De acordo com a proposta de Vital, os usuários que embarcarem em percursos entre qualquer uma das cidades de origem não pagará a segunda tarifa com destino ao outro município. A ideia visa reduzir o custo do passageiro no deslocamento entre os municípios, eliminando a discriminação existente no comércio da capital que restringe a geração de empregos para moradores das cidades adjacentes, devido ao oneroso pagamento das duas tarifas para o deslocamento do funcionário de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

    Com o Bilhete Único, a redução chegará a quase um real por cada deslocamento, o que vai melhorar significativamente a vida dos moradores dos quatro municípios, quebrando uma barreira no mercado de trabalho em toda zona metropolitana de João Pessoa. A ideia já foi implantada com sucesso em algumas zonas metropolitanas do Brasil, a exemplo de Porto Alegre.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]