Vitalzinho interfere na ‘briga’ do PMDB de JP e relembra promessa de diretório a Gervásio Maia

    0

    A disputa interna pelo controle do PMDB na Capital paraibana, entre o deputado federal Manoel Junior e o deputado estadual Gervásio Maia continua causando divergências no partido. Outro membro da legenda se meteu na confusão foi o deputado federal Veneziano Vital. Vital defende Gervásio como presidente da legenda e acusou Manoel de não cumprir com sua palavra.

    A publicação veiculada no jornal Correio da Paraíba confere com a realidade dos fatos, segundo Vital. Ele explicou que naquela época houve um acordo de rodízio firmado em 2013 para a presidência da sigla em João Pessoa. Conforme o cabeludo, o entendimento teria inclusive sido registrado em uma ata.

    Para Veneziano, Manoel Júnior não irá desconhecer o compromisso que fez com os demais peemedebistas. Já para Gervásio Maia, cabe agora ao presidente do partido, José Maranhão, decidir sobre o impasse entre ele e Manoel Júnior.

     

    Vitalzinho interfere na 'briga' do PMDB de JP e relembra promessa de diretório a Gervásio Maia Vitalzinho interfere na 'briga' do PMDB de JP e relembra promessa de diretório a Gervásio Maia

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here