Vital envia nota de pesar sobre o falecimento do ex-prefeito Luciano Agra

    0

    O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), transmitiu o seu sentimento de pesar a família do ex-prefeito de João Pessoa José Luciano Agra de Oliveira, de 62 anos, que faleceu ontem às 22h15 no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, devido a complicações decorrentes de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

    “Lamento profundamente, em meu nome e em nome do povo paraibano que represento a morte de Agra. Estendo minhas condolências aos familiares, amigos e correligionários do ex-prefeito pela perda irreparável dessa grande liderança política e excelente gestor. Peço a Deus que dê forças a todos os que sofrem neste momento de grande comoção e que, na Sua imensa grandeza, o nosso Pai Celestial acolha Luciano Agra”, afirmou Vital.

    A informação da morte do ex-prefeito foi confirmada pelo diretor do hospital, Ítalo Kumamoto. Agra estava internado desde o último dia 3 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital após sofrer AVC. O velório será hoje, na Estação das Artes, anexo à Estação Cabo Branco, na capital, a partir das 10h. O enterro acontecerá no Parque das Acácias, no bairro do José Américo, às 15h.

    Nascido em Campina Grande, mas radicado em João Pessoa, Luciano Agra era formado em Arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tinha mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de onde era professor.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here