Vital e Maranhão recebem Dilma e Temer nesta quarta e definem posição do PMDB

    0

    O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o presidente estadual do PMDB e Senador eleito José Maranhão recebem na manhã desta quarta-feira (08) na Paraíba o vice-presidente da República e candidato à reeleição Michel Temer. Ele vem participar de entrevista coletiva agendada pelo PMDB paraibano para comentar o resultado da eleição no primeiro turno e para o anúncio do posicionamento da legenda para este segundo turno.

    A coletiva está marcada para as 11hs, na sede do Diretório Regional do PMDB da Paraíba. Na oportunidade, Vital e Zé Maranhão vão fazer uma avaliação da eleição em primeiro turno no estado, quando o PMDB elegeu o Senador, três deputados federais (a maior bancada paraibana para a próxima legislatura) e quatro deputados estaduais (a segunda maior bancada da Assembléia Legislativa a partir de 2015), tornando-se o partido que saiu mais fortalecido do pleito.

    Michel Temer chega à Paraíba por volta das 10h40, desembarcando no Aeroporto Castro Pinto, onde será recebido por Vital, Zé Maranhão, Veneziano, Roberto Paulino, deputados federais e estaduais, prefeitos e demais lideranças do partido. Do aeroporto, Temer e comitiva seguem direto para a sede do PMDB, onde as lideranças comandarão o anúncio oficial do partido para o segundo turno da eleição nacional e estadual.

    Vital traz Dilma – Após a coletiva, Vital do Rêgo se deslocará a Brasília, para se encontrar com a presidente Dilma. Os dois virão à Paraíba para participar de uma atividade de campanha à noite, no Forrock, em João Pessoa. Vital e Dilma desembarcarão em João Pessoa por volta das 18h, de onde seguirão direto para o local do evento.

    A confirmação da vinda da presidente Dilma à Paraíba ocorreu na manhã desta terça-feira (07). No início da semana, Dilma telefonou para Vital para agradecer o empenho dele no primeiro turno, ao defender o nome da presidente como candidata à reeleição, destacando as ações de seu primeiro governo e as propostas de ampliação destas ações para o estado, além das obras estruturantes constantes no plano de governo de Dilma e no plano de Estado de Vital.

    Na oportunidade, Dilma pediu a Vital para estar ainda mais envolvido na sua campanha, neste segundo turno. Vital, então, solicitou a Dilma que viesse à Paraíba ainda esta semana, fato que foi confirmado na manhã desta quarta.

    “Dilma vem à Paraíba para uma agenda política, de campanha de segundo turno, iniciando o processo na Paraíba. Vamos receber nossa presidente e nosso vice Michel Temer para darmos continuidade ao trabalho que já vínhamos desempenhando no primeiro turno, destacando para a Paraíba a importância de reeleger Dilma e Temer e o quando o estado ganhará com a reeleição da chapa Dilma-Temer”, afirmou vital.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]