Vital do Rêgo vota em Campina e diz que o PMDB cumpriu o seu papel

    0

    O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, acaba de votar no colégio Estadual da Prata em Campina Grande. Vital chegou ao “Gigantão da Prata” o maior colégio eleitoral da cidade, acompanhado da esposa Vilauba do Rêgo, dos filhos, assessores  do irmão e candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), da deputada Nilda Gondim e do candidato a deputado Estadual Olímpio Oliveira (PMDB).

    Antes de se dirigir a seção eleitoral, o candidato do PMDB concedeu entrevista aos jornalistas, a quem falou das expectativas do pleito. Disse que as expectativas eram as melhores possíveis, e estava muito feliz pela forma como conduziu toda a campanha.

    Fazendo o “V” da vitória, disse ainda que cumpriu o seu papel, tendo pautado toda a campanha eleitoral em cima de propostas. Lembrou do seu programa de Estado, cujas propostas em todas as áreas, visam assegurar a retomada do desenvolvimento da Paraíba.

    “Foi uma campanha polarizada entre os grupos que estão se perpetuando no poder. E nós apresentamos uma forma nova de fazer política. Renovando de verdade, os princípios, os costumes e a forma de gestão. Apresentando um plano de Estado, que possa efetivamente, devolver a Paraíba, os caminhos do desenvolvimento. Por isso, eu me sinto muito feliz em poder estar aqui hoje vivendo essa festa democrática” afirmou Vital.  Ele também agradeceu as inúmeras manifestações de carinho que recebeu dos paraibanos ao longo de toda a campanha.

    Ele também reafirmou que durante toda a campanha pediu votos para a presidente Dilma Rousseff (PT), e disse que estava convencido de que a petista também iria vencer as eleições na Paraíba. “Nós fomos o único palanque de Dilma na Paraíba. E estou muito feliz pelo que foi apresentado. Agora é esperar que os paraibanos façam uma reflexão e escolham o melhor. E sem dúvida, o melhor é a nossa candidatura e a candidatura de Dilma” afirmou.

    Após votar, Vital do Rêgo seguiu para o Colégio Estadual Roberto Simonsen onde acompanhou o candidato a deputado federal Veneziano votar. Posteriormente, ele se deslocará para a cidade de Guarabira a fim de acompanhar a votação do candidato a vice governador Roberto Paulino (PMDB). A tarde, Vital segue para João Pessoa, onde acompanhará a apuração dos votos.
    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]