Vital do Rego quer aeroportos da Paraíba interligados com todo o País

    0

    Com a experiência de quem atuou como o relator da Comissão Temporária da Aviação Civil, constituída no Senado para diagnosticar os principais problemas aéreos do País e apresentar soluções, o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, garantiu a implantação de um projeto que visa estruturar e modernizar os aeroportos paraibanos.

     A proposta de dotar a Paraíba de uma rede de aeroportos eficiente, capaz de interligar o estado com todo o País, está contemplada em um dos eixos centrais do Plano de Estado, elaborado por Vital a partir de um amplo diagnóstico sobre a real situação da Paraíba.

     O candidato do PMDB lembrou que na condição de senador, está trabalhando há cerca de dois anos na implantação da Aviação Regional na Paraíba, tendo conseguimos garantir a efetivação de uma proposta de implantação de uma rede regional com três aeroportos no estado (Campina Grande, Patos e Monteiro).

     Em relação a modernização dos aeroportos regionais, Vital do Rêgo lembrou que já conseguiu incluir três aeroportos da Paraíba dentro do plano de expansão de regionalização do serviço. A meta é formar uma malha regional que dê ao paraibano o direito de escolher entre o ônibus e o avião pagando a mesma tarifa. “Porque é esse o plano da presidente Dilma para a expansão do sistema rodoviário aéreo” garantiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]