Vital do Rêgo diz que vai estruturar e impedir privatização da Cagepa

    0

    Em sua participação no debate da TV Correio, o senador e candidato ao Governo do Estado Vital do Rêgo (PMDB-PB), defendeu a valorização do serviço público, e o acesso aos serviços por meio do concurso público. Mais uma vez, Vital aproveitou o espaço para falar de suas propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

    Durante o debate mediado pelo jornalista Heron Cid, Vital reafirmou o seu compromisso de criar uma câmara de diálogo e negociação com o servidor público. Ele citou como exemplo a situação dos urbanitários da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), que hoje vivem angustiados devido a iminência da privatização da empresa.

    O candidato do PMDB garantiu que vai estruturar a Cagepa e impedir a privatização da companhia. Em relação a saúde, Vital prometeu cancelar o contrato com a Cruz Vermelha na gestão pactuada do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa e do hospital de Patos. Sua pretensão é melhorar a saúde dos paraibanos assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele também reafirmou o seu compromisso de transformar a Granja Santana em um Centro de Tratamento Materno-infantil. “São medidas firmes que visam efetivamente, readquirir a confiança da população no serviço público”garantiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]