Vital do Rêgo assina termo de posse para ministro do TCU  

    0

    Na manhã desta segunda-feira (22), Vital do Rêgo assinou termo de posse no Tribunal de Contas da União – TCU, assumindo sua cadeira na corte fiscalizadora. A solenidade administrativa foi prestigiada pelo senador Raimundo Lira (PB), que por sua vez assume o posto no senado durante a tarde.

    “Prometo desempenhar com independência e exação os deveres do meu cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição Federal e as leis do País”, juramentou o ministro Vital do Rêgo Filho, após assinatura do termo de posse.

    O ministro Augusto Nardes será substituído na presidência do tribunal pelo ministro Aroldo Cedraz em janeiro. Em seu último discurso oficial, Nardes deu as boas vindas a Vital do Rêgo, acolhendo o senador na “família TCU”.

    “Há um grande reconhecimento da Paraíba e do País com sua carreira de homem público. Vossa Excelência tem capacidade de fazer o TCU crescer ainda mais. […] somos muito gratos a Vital do Rêgo, pois recentemente desempenhou em seu trabalho como relator da LDO a aprovação de uma emenda que garante ao tribunal uma estabilidade futura em termos de recursos. Saibam que, antes de chegar aqui, o nosso novo ministro já trabalhou muito pelo TCU assegurando esses recursos”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here