Vital vai mostrar propostas e conquistas no debate da Campina FM

    0

    Preparando-se para mais um debate a ser realizado nesta quarta-feira (04), desta vez pela Campina FM, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, garantiu que vai aproveitar o novo espaço para apresentar propostas e ideias em favor da Paraíba, especialmente de Campina Grande.

     Vital disse que o debate da Campina FM será uma ocasião propícia para ele mostrar o que já fez pela cidade na condição de senador e o que ainda pretende fazer, agora na condição de governador. Como parlamentar Vital destinou em emendas individuais mais de 183 milhões para Campina Grande levando em conta o mandato de deputado federal e o de senador. Somando os recursos do PAC e dos convênios com vários ministérios, o valor ultrapassa os 400 milhões.

     Como candidato ao governo, ele disse que pretende lutar pela construção de um anel rodoviário, ligando as perimetrais norte e sul, assim como a criação da Alça Noroeste, gerando acessibilidade para veículos de carga. “Também viabilizaremos a conclusão de entornos que possam descongestionar as vias nessas cidades. As ruas estão sem possibilidade de ampliação” garantiu.

     Vital lembrou que a responsabilidade pela execução dessas obras cabe ao município, mas desde a campanha ao Senado em 2010, que ele propôs a execução do Projeto Técnico do VLT, Veículo Leve Sobre Trilhos, o chamado Metrô de Superfície para João Pessoa e Campina Grande.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]