Vital dispara: “Na Paraíba, o PMDB não poderia deixar de apoiar Ricardo”

    0

    O ex-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, senador Vital do Rêgo Filho, destacou em seu pronunciamento nesta quarta-feira(08), a ‘decisão e a definição’ que o PMDB tomou para esse segundo turno na Paraíba.

    “É um momento de decisão… de definição. A decisão e a definição já foi dada em nome do partido (PMDB) pelo seu presidente. Minhas palavras como senador da República e candidato do PMDB até 5 de outubro são de gratidão reconhecimento pessoal a todos que acreditaram na nossa idéia. Não conseguimos sucesso, mas a legenda saiu vitoriosa. Elegeu (como senador) um homem público de 50 anos de serviços prestados à Paraíba, José Maranhão. Elegeu três deputados federais e 4 estaduais”, destacou Vital.

    Vital concluiu dizendo que seu partido não poderia deixar de apoiar Ricardo neste segundo turno: “A missão foi quase cumprida porque a campanha não terminou e precisávamos ter uma definição, até porque em política tem de ter um lado… quero dizer que num gesto espontâneo, o governador Ricardo Coutinho foi o primeiro a ligar para a presidente Dilma firmando uma aliança nacional… Tenho a convicção de que na Paraíba o PMDB não poderia deixar de apoiar o governador Ricardo Coutinho.”

     
    Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]