Vital defende auditoria na terceirização da saúde e fala sobre desenvolvimento

    0

    A quatro dias das eleições de 2014, o candidato a governador da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo Filho (PMDB), participou nesta quarta-feira, 1, do último debate do 1º turno entre os candidatos ao governo do Estado, promovido pela rádio 98 FM/Correio Sat.

    Na oportunidade, o candidato a governador pelo PMDB parabenizou os mais de 500 mil idosos paraibanos pelo Dia Internacional da Terceira Idade.

    Durante o debate, Vital se manifestou contrário à política de privatização e destacou o seu compromisso com a valorização do serviço público. Ele também reafirmou que pretende acabar com a terceirização no Hospital de Trauma e desativar a Granja Santana para construir no local um Hospital da Criança.

    Convivência com a Seca

    O candidato também lamentou o descaso do atual governo com a falta d’água na Paraíba, intensificada com a falta de providências do governador Ricardo Coutinho diante da maior estiagem das últimas décadas.

    Vital lembrou que o governo do PMDB, com Zé Maranhão e Roberto Paulino, implantou o Plano das Águas, maior projeto de irrigação da história da Paraíba.

    Desenvolvimento urbano

    O peemedebista destacou que o PIB da Paraíba no governo Zé Maranhão cresceu acima da média nacional, com 6,4%. Esse número caiu para 5,9% no governo Ricardo Coutinho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]