Vital assina documento se comprometendo em defender categoria de servidores

    0

    Ao participar de debate promovido pelo Sindifisco PB, o senador Vital do Rêgo (PMDB), candidato ao governo do Estado, voltou a defender a Lei do Subsídio para servidores do Fisco Estadual.

    Na oportunidade, o candidato do PMDB assinou um documento se comprometendo a trabalhar com transparência com os agentes fiscais do Estado. Diante dos agentes, Vital apresentou ainda as suas propostas em favor da categoria, principalmente, valorizado e respeitando os servidores.

    Segundo Vital, o descumprimento dessa Lei se configura em um desrespeito para com a categoria que tem contribuído muito para o desenvolvimento da Paraíba.

    No evento promovido pelo Fórum dos Servidores, Vital reafirmou que vai manter um canal de diálogo próximo entre o governo e o funcionalismo público. Dentre suas propostas para a consolidação da relação dos servidores públicos com o governo e com a sociedade, bem como a promoção da transparência das contas públicas, ele irá implantar a Câmara de Diálogo Permanente com os servidores e o programa Contas Abertas.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]