Violinista pessoense Belle Soares grava novo CD, agora com forró pé-de-serra

    0

    A violinista pessoense Belle Soares, está empenhada na gravação de seu segundo CD. “Ele é voltado para o forró pé de serra porque muitas pessoas pedem esse diferencial no meu instrumento”, adiantou a bela jovem de 27 anos de idade, artista que já se apresentou nos programas da Xuxa e de Ana Maria Braga, na TV Globo, e recebeu das apresentadoras muitos elogios.

    Belle Soares é artista que sempre se apresenta no pôr do sol do Jacaré, em Cabedelo. Lá, os turistas além de contemplar seu talento ao vivo podem comprar seu primeiro CD que contém músicas populares nordestinas e músicas clássicas. Esse seu primeiro trabalho profissional foi gravado em Minas Gerais com produção do violinista mineiro Marcos Viana.

    “Eu começei aos sete anos com a teoria musical e aos dez anos iniciei no violino. Há dez anos sou profissional. Só falta ir ao Faustão para estourar”, revela a sorridente e talentosa Belle, em entrevista ao Portal ParaibaJa. Para saber mais sobre Belle Soares o internauta pode visitar o site da violinista www.bellesoares.com.br ou encontrá-la nas redes sociais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here