Villar diz que vencer o Cuiabá fora de casa foi importante

    0

    Dia 1º de junho. Última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Jogando no Almeidão, o Botafogo-PB esteve irreconhecível e perdeu para o Cuiabá por 4 a 1, na pior partida do time na temporada. Pouco mais de três meses depois, o Belo devolveu a derrota jogando na Arena Pantanal. É bem verdade que a vitória não foi elástica. O placar de 1 a 0 traduziu toda a dificuldade encontrada pelo Belo para sair com os três pontos de Cuiabá. Mas para o técnico Marcelo Vilar, a vitória de hoje foi mais importante do que aquela conquistada pelo Dourado em João Pessoa.

    “Nesse momento complicado da competição foi mais importante (vencer agora). Esses três pontos nos deixam numa situação muito boa, pois todos os times estão brigando por alguma coisa. Foi um jogo complicado, com muito calor e um adversário forte” lembrou o treinador.

    Com a vitória conquistada neste domingo o Botafogo-PB reassumiu a vice-liderança do Grupo A com 24 pontos, dois a mais que o CRB – que, no entanto, ainda joga na rodada, enfrentando o Treze, segunda-feira, em Campina Grande. Mas para Vilar, o mais importante foi se manter no G-4 pelo menos por mais uma rodada – a diferença para o Paysandu, quinto colocado, é de quatro pontos.

    “Vamos encarar o ASA com todo respeito. É um time que também está brigando pela classificação. Mas com o apoio de nossa torcida vamos buscar mais três pontos. Espero que o time não cometa os erros do jogo contra o Paysandu para sair com a vitória “, emendou.

    A delegação do Botafogo só chega a João Pessoa na madrugada de terça-feira. A comissão técnica ainda não decidiu se a reapresentação será na própria terça, à tarde, ou na manhã da quarta-feira.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]