Vila Olímpica Parahyba sedia Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado 

0

A Vila Olímpica Parahyba sedia, a partir deste sábado (19), a fase decisiva do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado. O evento, que teve início na quarta-feira (16), conta com mais de 300 atletas de 15 estados brasileiros e terá cinco dias de duração.

“É mais uma grande competição que o parque aquático da Vila está sediando e é bom destacar que é a única piscina exclusiva para a modalidade em toda a América do Sul. Muita gente de outros estados elogiando a estrutura desse complexo esportivo”, disse Antônio Meira, representante da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) na Paraíba.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, lembrou que a piscina do nado, recebeu seleções internacionais. “Depois da sua reforma entregue, sempre é bom lembrar que a piscina do nado sincronizado recebeu as seleções russa e brasileira, que se prepararam para os Jogos Olímpicos Rio 2016”, frisou.

“Ainda no parque aquático, vieram as seleções americana e alemã de saltos ornamentais. É a Paraíba se tornando referência em estrutura para a realização de eventos importantes e o campeonato brasileiro de nado sincronizado é aberto ao público”, concluiu o secretário Bruno.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here