Vídeo: vereadores vistoriam túnel da Lagoa após terceiro rompimento e cobram CPI

2

Os vereadores Bruno Farias (PPS), Raoni Mendes (DEM) e Renato Martins (PSB), todos integrantes da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), estiveram na tarde desta segunda-feira (30) na Avenida Padre Azevedo, no Centro da cidade, para conferir o rompimento, pela terceira vez, do túnel da Lagoa.

Leia também:

Vídeo: Túnel da Lagoa rompe novamente e moradores pescam peixes na Padre Azevedo

No final desta manhã, o asfalto da Rua Padre Azevedo estourou em virtude das obras do túnel da Lagoa, do Parque Sólon de Lucena. Por causa das chuvas, o asfalto voltou a se ceder e peixes ‘brotaram’ do chão. Uma lona foi colocada pela Prefeitura de João Pessoa no local.

“O túnel superfaturado rachou. Peixe e muito dinheiro desperdiçado no asfalto. Envergonhada, desta vez a gestão Cartaxo colocou lona. Calar a CPI não muda a verdade, só ajuda a impunidade. Recuperar os recursos é também recuperar esta obra”, comentou o vereador Renato Martins, que fez um vídeo (assista abaixo) do local e postou em sua página no Facebook.

Vídeo: vereadores vistoriam túnel da Lagoa após terceiro rompimento e cobram CPI
Vereadores mostram peixes que ‘brotaram’ do asfalto da Padre Azevedo

 

Saiba mais

A obra de revitalização da Lagoa está sendo investigadapelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, após relatório elaborado pela Controladoria Geral da União (CGU) apontar indícios de superfaturamento e de desvios de recursos federais de quase R$ 10 milhões.

No início de março, 10 vereadores protocolaram na CMJP pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as irregularidades apontadas pela CGU. O presidente da Casa, Durval Ferreira, decidiu arquivar a CPI, a oposição recorreu à Justiça, que no primeiro momento determinou a instalação. Uma liminar, no entanto, manteve a CPI arquivada.

Vídeo postado pelo vereador Renato Martins:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here