Vídeo: Temer, Cássio e outros “golpistas” são hostilizados em visita a Lula; assista

0
542

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) estava entre os parlamentares que participaram da comitiva do presidente Michel Temer (PMDB) que foi prestar condolências ao ex-presidente Lula (PT) pela sua esposa, Marisa Letícia Lula da Silva. Segundo o hospital, exame feito constatou que a ex-primeira-dama não tem mais fluxo cerebral. Temer chegou em uma van e entrou pela porta principal do hospital. O presidente não falou com a imprensa.

Além de Temer e Cássio, integraram a comitiva, o presidente do Senado, Eunício Oliveira; os senadores Renan Calheiros e Edson Lobão; o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o ministro das Relações Exteriores, José Serra; o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco; e o ex-presidente do Senado, José Sarney. Eles foram recepcionados pelos médicos Roberto Kalil e Raul Cutait.

Diversos políticos também estiveram no hospital para expressar pesar por Marisa Letícia, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro Aloizio Mercadante, o senador Jorge Viana, Eduardo Suplicy (PT), o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, o ex-ministro Gilberto Carvalho, os senadores do PT Gleisi Hoffmann (PR), José Pimentel (CE), e Lindberg Farias (RJ), e as deputadas federais Maria do Rosário (PT-RS), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), e o teólogo Leonardo Boff.

Confira abaixo o vídeo:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here