Vídeo: sindicalista reivindica salário atrasado e é agredido por assessor da Prefeitura de Santa Rita

    0

    O Portal Paraíba Já teve acesso, no final da tarde desta segunda-feira (8), a um vídeo que mostra o presidente do Sindicato dos Funcionários em Educação do Município de Santa Rita (Sinfesa), José Farias, sendo agredido por um assessor da Secretaria de Comunicação da Terra dos Canaviais, identificado nas redes sociais por Felipe.

    Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, na manhã desta segunda, servidores da Educação de Santa Rita foram até o gabinete da secretária municipal de Administração, Vilma Gomes, reivindicar o pagamento dos salários de junho.

    O vídeo registrado por um dos servidores mostra que ação da categoria acabou desagradando ao assessor da Prefeitura de Santa Rita, que ao tentar impedir o acesso dos funcionários, acabou agredindo o presidente do Sinfesa.

    Para evitar que a agressão fosse filmada, um segurança da Secretaria de Administração chegou a fechar a porta do local onde o sindicalista foi agredido pelo assessor da Prefeitura.

    Saiba mais

    A insatisfação dos servidores da Educação de Santa Rita veio à tona depois que a Prefeitura suspendeu o pagamento dos salários do mês de maio. A categoria está em greve. O Executivo Municipal chegou a acionar a Justiça com o objetivo de a paralisação seja decretada ilegal, no entanto, o Poder Judiciário ainda não se posicionou sobre o assunto.

    Veja o vídeo da confusão:

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here