Vídeo: Senador paraibano é hostilizado em aeroporto: “golpista, cassado…”

6

Hostilizar políticos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) está virado moda no Brasil. A vítima da vez foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que foi alvo de um eleitor no saguão de um aeroporto. Um vídeo com imagens do parlamentar paraibano sendo xingado está circulando nas redes sociais.

Leia também:

Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

Vídeo: Mais um deputado é hostilizado em aeroporto: “golpista, golpista”

Vídeo: Deputado do PMDB é hostilizado por eleitora em aeroporto: “golpista, engomadinho”

A gravação mostra um jovem abordando o senador Cássio aos gritos: “golpista, golpista; cassado duas vezes; você não tem moral… cassado duas vezes por corrupção; você não tem moral, você é corruto”. O tucano, no entanto, não reagiu as provocações.

Cássio é líder do PSDB no Senado é um dos principais defensores do impeachment. Ele teve o mandato de governador da Paraíba cassado em definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro de 2009.

Saiba mais

Antes de Cássio, dois deputados federais, que no último domingo (17) votaram pelo impeachment da presidente, foram hostilizados por simpatizantes de Dilma em aeroportos: Vitor Valim (PMDB-CE) e Mendonça Filho (DEM-PE).

Na segunda-feira (18), Vitor Valim foi xingado por populares no Aeroporto de Brasília. O parlamentar foi chamado de “engomadinho” e acusado de ser “golpista”. No dia seguinte, Mendonça Filho foi recepcionado aos gritos de “golpista” ao chegar no Aeroporto Internacional do Recife.

Quando tentava deixar o aeroporto, o deputado pernambucano foi surpreendido por manifestantes, que o acusaram de ter compactuado com o que consideram um golpe de Estado.

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, Mendonça Filho aparece irritado com a abordagem e chega a mandar beijo para os manifestantes. Em nota, o parlamentar atribuiu o ataque ao PT e classificou a abordagem como “choro de derrotado”.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here