Vídeo: Ricardo rebate Fulgêncio, diz que tem coerência e dispara: “eu não traio projeto”

“Eu tenho mais coisa a fazer, eu tenho um governo para cuidar”. Foi com essa frase que o governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu às críticas do secretário de Articulação da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulguêncio, que nas últimas horas tem chamado o socialista de “oportunista”.

“A minha vida é de coerência! Eu nunca tive medo de recomeçar, exatamente em função da coerência; é exatamente o inverso, o oposto. Eu não faço as coisas para me dar bem; eu faço coisas para defender o conjunto de ideias e implantar esse conjunto de ideias”, declarou Ricardo Coutinho, que acrescentou: “eu posso andar de cabeça erguida em tudo que é canto; ninguém me pega com esse tipo de discurso”.

O governador deixou claro que não quer continuar debatendo com o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo. “Não adianta tentar esconder deficiências em função de polarizações falsas. Minha polarização é para promover o bem pra população da Paraíba e, naturalmente, das cidades”, disse.

“Eu não traio projeto, porque eu acredito nele. Não é porque eu queira simplesmente utilizar um projeto pra alçar alguma coisa, eu acredito nele. Pode ser nas piores ondas, eu não fujo disso. Se eu acredito, eu defendo”, completou.