Vídeo: Ricardo rebate Fulgêncio, diz que tem coerência e dispara: “eu não traio projeto”

    1

    “Eu tenho mais coisa a fazer, eu tenho um governo para cuidar”. Foi com essa frase que o governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu às críticas do secretário de Articulação da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulguêncio, que nas últimas horas tem chamado o socialista de “oportunista”.

    “A minha vida é de coerência! Eu nunca tive medo de recomeçar, exatamente em função da coerência; é exatamente o inverso, o oposto. Eu não faço as coisas para me dar bem; eu faço coisas para defender o conjunto de ideias e implantar esse conjunto de ideias”, declarou Ricardo Coutinho, que acrescentou: “eu posso andar de cabeça erguida em tudo que é canto; ninguém me pega com esse tipo de discurso”.

    O governador deixou claro que não quer continuar debatendo com o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo. “Não adianta tentar esconder deficiências em função de polarizações falsas. Minha polarização é para promover o bem pra população da Paraíba e, naturalmente, das cidades”, disse.

    “Eu não traio projeto, porque eu acredito nele. Não é porque eu queira simplesmente utilizar um projeto pra alçar alguma coisa, eu acredito nele. Pode ser nas piores ondas, eu não fujo disso. Se eu acredito, eu defendo”, completou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here