Veja o vídeo: Repórter da TV Cabo Branco comete gafe e passa por ‘saia justa’ ao vivo

    8

    Uma reportagem especial exibida pela TV Cabo Branco sobre o Dia Mundial Sem carro acabou gerando um certo desconforto para a afiliada da Globo em João Pessoa. O mal-estar aconteceu durante entrevista, ao vivo, concedida pelo diretor institucional da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos (AETC), Mário Tourinho, ao programa Bom Dia Paraíba.

    Antes de iniciar a entrevista ao vivo com o representante da AETC, o programa da Cabo Branco exibiu algumas reportagens mostrando as dificuldades que os usuários de transporte coletivo enfrentam em João Pessoa.

    A primeira gafe foi cometida quando a apresentadora do programa, Patrícia Rocha, anunciou a entrevista com o “presidente da AETC”. A segunda foi da repórter Janaína Rezende, que chamou Mário de Tourinho, de “Mário Coutinho”.

    Visivelmente irritado com o teor das reportagens exibidas antes de sua entrevista, o diretor da AETC aproveitou uma pergunta formulada pela repórter Janaína Rezende para dar o troco à afiliada da TV Globo.

    “O atraso do ônibus não depende do ônibus. Veja que falhas acontecem e aqui nós não vamos generalizar. Até você me chamou de Coutinho em vez de Tourinho. Ainda há pouco, Patrícia me chamou de presidente da AETC, eu sou diretor institucional. E ainda há pouco a TV também saiu do ar no meu carro por 10 segundos, embora continuasse com a logomarca da TV, falha também da TV. Então todos temos falhas…”

    Mais adiante, Tourinho voltou a repreender a Cabo Branco. “O sistema de transporte é gerenciado pela Semob, precisa de planejamento. Então, em instantes, sobretudo de picos, em lugar nenhum do mundo há um veículo para cada passageiro. Na reportagem, que foi esse foco, vocês não falaram da questão da poluição ambiental, foi só o foco no transporte coletivo para chamar lata de sardinha, expressão colocada inclusive do estúdio. Lata de sardinha acontece até na Inglaterra numa hora de pico”, desabafou.

    A repórter Janaína Rezende, contudo, não se intimidou com a ‘saia justa’ e rebateu Mário Tourinho. “O que a gente está trazendo aqui são as reclamações do usuário. A TV Cabo Branco não tá inventando nada, nós estamos dentro de um ônibus, mostrando ônibus lotado, a dificuldade dos passageiros de se deslocar do Valentina até o Terminal de Integração. Então, assim, a gente está trazendo para o Senhor perguntas da população e estou repassando essas perguntas para o Senhor”.

    Clique no link abaixo e acompanhe parte da reportagem que gerou toda a confusão:

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here