Vídeo: “A Perimetral Sul já começa a receber asfalto”, comemora Ricardo nas redes sociais

3

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais, neste final de semana, para destacar o andamento das obras de implantação e pavimentação da Perimetral Sul, via que vai interligar a BR-101 à PB 008.

“A Perimetral Sul já começa a receber asfalto. Grande obra que interliga a BR-101 a PB 008, pelo Colinas e Valentina”, postou Ricardo em sua conta no Twitter. Nas redes sociais, moradores da região também têm postado vídeos e fotos da obra.

Conforme o projeto apresentado pelo Departamento de Estrada de Rodagem da Paraíba (DER-PB), a Perimetral Sul tem 9 Km de extensão e vai desde o entroncamento da BR-101, passando pelos bairros Gervásio Maia, Colinas do Sul, Valentina de Figueiredo e Monsenhor Magno, até a junção com a PB-008.

O projeto da via prevê pista dupla de sete metros de largura cada, além de canteiro central e calçadas laterais. A população beneficiada é estimada em 300 mil pessoas. Depois da conclusão da obra, o tráfego será de 5 mil de veículos por dia, segundo o DER-PB.

Veja abaixo vídeo postado nas redes sociais sobre o andamento da Perimetral Sul:

Mais interligação

Neste sábado (9), o governador Ricardo Coutinho inaugura, às 11h, a 100ª obra rodoviária do Programa Caminhos da Paraíba: a implantação e pavimentação da PB-011 ligando a BR-101 ao Distrito de Forte Velho, no município de Santa Rita, com 22 km, beneficiando uma população de 120.333 habitantes.

A obra, que margeia o Rio Paraíba até a foz, em Forte Velho, será decisiva para o desenvolvimento das atividades turísticas, com a implantação de restaurantes, hotéis, pousadas, entre outros.  Na rodovia, pavimentada com recursos próprios, o Governo do Estado investiu R$ 17.138.341,51.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here