Vídeo mostra instante em que segurança de escola reage a assalto e é baleado em JP

Crime foi praticado no momento em que bandidos abordavam mãe e filha em frente ao colégio

0

Vídeo mostra instante em que segurança de escola reage a assalto e é baleado em JPImagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois assaltantes abordam a mãe de uma aluna em frente a uma escola de João Pessoa e o segurança do local reage, segurando um dos bandidos. A gravação feita na manhã desta sexta-feira (1) e mostra que a mulher foi abordada no momento em que tirava a filha do carro para deixá-la escola, que fica no bairro do Estados, e depois o segurança correndo para impedir a ação da dupla.

No vídeo é possível ver que, ao ser abordada, a mãe abraça a filha e entrega o relógio a um dos assaltantes, enquanto o outro espera em uma motocicleta preta ao lado do carro. O segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, percebe o assalto e sai correndo de dentro da escola. Fábio agarra o assaltante que abordou a mãe e os dois saem da imagem captada pela câmera.

Ainda no vídeo, pouco tempo depois o assaltante armado sobe na motocicleta e foge com o comparsa. O tiro que feriu o segurança foi disparado neste intervalo. Assustadas, mãe e filha continuam encolhidas ao lado do carro mesmo após a saída da dupla. A gravação feita pela câmera de segurança da escola não tem áudio.

O assalto foi registrado por volta das 7h desta sexta-feira, na Avenida São Paulo. O segurança, que também é agente judiciário da 1ª Vara da Infância e da Juventude, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimentos médicos de emergência. Ele segue internado em quadro clínico considerado grave, de acordo com boletim do hospital divulgado às 11h.

A mãe da estudante e a criança não ficaram feridas na ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas imediações de onde ocorreu o crime, mas até as 10h30 nenhum dos suspeitos tinha sido localizado. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here