Vídeo: Ministro de Temer é hostilizado por manifestantes na Paraíba: “golpista”

2

O ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, foi hostilizado por manifestantes anti-impeachment, neste final de semana, em Campina Grande. O auxiliar do governo Temer veio à Paraíba visitar o Instituto Nacional do Semiárido (Insa) e o Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (Citta), além de participar da abertura do Maior São João do Mundo.

Gilberto Kassab foi ministro das Cidades no governo da presidente Dilma Rousseff (PT), mas entregou o cargo dias antes da votação do processo de impeachment da petista na Câmara dos Deputados.

Com a ascensão de Temer à Presidência da República, Kassab foi contemplado com o Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações.

Kassab é presidente nacional do PSD, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado Federal Rômulo Gouveia e que tem em seus quadros o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Por isto que levam nome de anarquistas, bagunceiros, xiitas, vagabundos, arruaceiros, meliantes, baderneiros e bandidos.
    Façam o movimento sério, gritem palavras de ordem, reivindiquem, manifestem-se, mas não agridam e nem tente quebrar o que é dos outros. A sociedade pensante repudia estes atos de vandalismos e não apoia jamais estas atitudes de guerra. Perderam uma boa oportunidade de ganhar projeção.

  2. Anarquista é esta corja que desvia dinheiro da educação saude segurança previdência e ainda manda a conta pra gente pagar. Não dá pra aceitar mais que um presidente para governar tenha que negociar com esta corja de corruptos golpista. Não passaram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here