Vídeo: Manifestantes criam ‘dancinha’ para protestar contra o governo Dilma e o PT

    0

    As manifestações contra o PT e o governo da presidente Dilma foram tiveram direito a coreografia e grito de guerra em Fortaleza (CE). Jovens fizeram ‘dancinha’ no protesto contra o governo, na Praça Portugal, antes de começarem a caminhada até o aterro da Praia de Iracema, ponto turístico da orla da capital cearense.

    Os manifestantes caminharam da Praça Portugal, no Bairro Aldeota, zona norte de Fortaleza, até a Praia de Iracema. A organização estima que 50 mil pessoas participaram do protesto. A secretaria estadual da Segurança Pública, no entanto, ainda não divulgou número de participantes.

    Antes da caminhada, um grupo fez uma coreografia e um coral de 150 vozes cantou o hino brasileiro como parte da programação oficial da manifestação. Eles fazem parte do grupo Consciência Patriótica que se articula pelas redes sociais. É o mesmo que na semana passada fez uma coreografia em um protesto na Avenida Bezerra de Menezes. O vídeo da ‘dancinha’ viralizou nas redes sociais e ganhou diversas trilhas sonoras de críticos.

    Veja o vídeo:

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here